Lazy iptv como fazer o download na instalação

lazy iptv

A possibilidade que as diferentes plataformas de computadores nos oferecem hoje é quase ilimitada, especialmente quando se trata de entretenimento, e exatamente aqueles que possuem um dispositivo Android sabem que, em geral, com certos aplicativos, podemos acessar um universo de oportunidades para nos divertir.

Com um dispositivo Android, seja um telefone celular, um tablet ou até uma TV Box conectada à nossa televisão, hoje podemos acessar infinitos conteúdos audiovisuais, seja por uma taxa como a Netflix e outros serviços similares, ou gratuito, como é a plataforma do YouTube.

Além disso, o Android nos permite ter transmissões ao vivo de todas as partes do mundo no dispositivo, ou seja, acesso para poder ver ao vivo e direcionar o que os diferentes sinais de televisão colocam no ar, com os quais podemos ver programas televisão, filmes e outros, como se tivéssemos serviço de cabo via satélite ou vídeo, mas nesse caso sem ter que gastar dinheiro com isso.
Estamos falando especificamente da plataforma IPTV, através da qual podemos assistir canais de televisão de todo o mundo através do nosso dispositivo Android conectado à Internet. Obviamente, para isso, precisaremos usar um aplicativo que nos permita executar o procedimento.

Entre os muitos aplicativos de IPTV disponíveis na Google Play Store, um dos melhores e mais populares é o Lazy IPTV, e exatamente aqui mostramos como ele funciona e como usá-lo.

O QUE É LAZY IPTV?

o que e lazy iptv
Antes de começar a falar sobre o aplicativo Lazy IPTV para dispositivos Android, que nos permite ter canais de televisão disponíveis em todo o mundo ao vivo em nosso telefone ou tablet Android, precisamos saber sobre o que é a plataforma chamada IPTV.

A primeira coisa que devemos saber é que a sigla IPTV se refere ao conceito em inglês Internet Protocol Television, que em espanhol se traduz em Internet Protocol Television e que basicamente consiste em um sistema de distribuição de sinal de televisão que usa o conexão de internet banda larga por protocolo IP.

Isso significa que, através do uso da conexão à Internet de banda larga, podemos acessar uma importante oferta de televisão digital e, o melhor de tudo, podemos fazê-lo com facilidade e simplicidade.

Para isso, é essencial que tenhamos um dispositivo especial, como uma televisão que inclua o recurso Smart TV, ou através de nosso computador ou telefone Android. Isso ocorre porque, para acessar a plataforma IPTV, precisamos instalar um aplicativo especialmente projetado para ela, conectar-se à Internet e, dessa forma, poderemos acessar o servidor sem usar antenas ou cabos.
Note-se que, se compararmos o sistema IPTV com outras plataformas mais tradicionais, como televisão por satélite e televisão a cabo, perceberemos que há grandes diferenças entre elas.
Especificamente, no caso da televisão por satélite, devemos instalar uma antena que permita a conexão direta com os satélites, de onde as informações são obtidas para poder ver os canais de televisão em nossa televisão.

No caso do serviço a cabo, um cabo de cobre direto deve ser instalado em nossa televisão, através do qual podemos ter o serviço de canal disponível na televisão em nossa casa. É importante observar que os dois serviços são digitais e pagos.

Levando isso em conta, veremos que o sistema IPTV é diferente, pois, além de poder acessar canais ao vivo sem precisar pagar uma assinatura, para usar o IPTV, precisamos apenas ter uma televisão SmartTV ou dispositivo Android que possa se conectar à Internet.
Quer utilizemos uma Smart TV, um telefone celular ou tablet Android para isso, o importante é que o dispositivo possa se conectar à Internet por Wi-Fi e que nos permita instalar um aplicativo para usar o serviço IPTV, em Nesse caso, a melhor opção é o aplicativo Lazy IPTV. Note-se que em uma televisão sem um recurso SmartTV, sempre podemos aproveitar esta plataforma, usando uma caixa de TV para isso.

O IPTV preguiçoso, como o restante dos aplicativos desse tipo, funciona por meio de streaming, para o qual são feitas listas chamadas m3u, que são semelhantes às listas de áudio, mas, nesse caso, nas listas m3u são as direções de onde o sinal do canal pode ser captado. O IPTV preguiçoso, o que ele faz, é decodificar as informações que obtém desses endereços e, dessa forma, nos permite ver os sinais que os canais transmitem.

DESCARGAR LAZY IPTV

Para usar o aplicativo Lazy IPTV em nosso dispositivo Android, precisamos fazer o download da ferramenta que será instalada no smartphone ou tablet e podemos fazer isso de duas maneiras diferentes.
Em princípio, a maneira convencional é acessar a Google Play Store, procurar o aplicativo e clicar no botão “Instalar”, como fazemos em todos os casos em que queremos baixar e instalar um aplicativo em nosso dispositivo Android.

Podemos encontrar e baixar o Lazy IPTV gratuitamente.

A outra opção, se houver algum inconveniente no primeiro caso, é baixar o APK Lazy IPTV, através do site oficial do aplicativo, que podemos encontrar neste link, também de graça. Nesse caso, o processo de instalação varia, o que explicamos abaixo.

INSTALAR LAZY IPTV

Se tivermos decidido instalar o Lazy IPTV por meio do apk do aplicativo, porque tivemos algum problema ao instalar a ferramenta pela Google Play Store, precisamos executar o procedimento a seguir.

Paso 1

Baixamos o apk do Lazy IPTV no site do desenvolvedor.

Paso 2

No nosso dispositivo Android, acessamos “Configurações” e clicamos na seção “Segurança”.

Paso 3

Uma vez lá, procuramos o item “Origens desconhecidas” e verificamos a opção para que ele esteja ativado, e dessa forma nos permite instalar o aplicativo através do APK que baixamos.

Paso 4

Procuramos o APK com o gerenciador de arquivos do nosso dispositivo e clicamos nesse arquivo, após o qual a instalação do LazyIPTV começará sem problemas através do APK.

COMO USAR LAZY IPTV?

lazy iptv
Depois de baixar e instalar o Lazy IPTV em nosso dispositivo Android, podemos começar a usar o aplicativo para desfrutar de centenas e centenas de canais de televisão gratuitamente. Para isso, devemos seguir os seguintes passos.

Paso 1

Nós executamos o aplicativo Lazy IPTV.

Paso 2

O que faremos em princípio será adicionar uma lista de canais, para os quais podemos clicar no ícone “+”, localizado no canto superior direito da tela, ou através do menu suspenso, clicando no item ” Adicione uma lista de reprodução. ”

Paso 3

Uma caixa será exibida, na qual devemos clicar na opção “Da Internet (no link)”, para indicar ao aplicativo de onde vamos levar a nova lista de reprodução.

Paso 4

Na próxima tela, veremos que uma série de opções será exibida para criar a nova lista de canais de TV. Lá, no primeiro espaço, podemos colocar o nome que queremos colocar na nova playlist e, na caixa abaixo, devemos escrever o caminho para essa playlist. Essas listas de reprodução associadas a URLs podem ser obtidas com uma simples pesquisa na Internet e, neste momento, devemos esclarecer que pode acontecer que um URL expire ou mude, portanto, sempre devemos atualizar esses dados no aplicativo Lazy IPTV. É importante mencionar que as listas de reprodução têm por extensão m3u, como mencionamos acima.

Paso 5

O próximo passo será marcar a opção “Atualizar quando abrir” e, finalmente, clicar no botão “Salvar”.

Paso 6

Depois que a lista de reprodução é adicionada, já podemos começar a assistir televisão em nosso dispositivo Android por meio do aplicativo Lazy IPTV. Para fazer isso, primeiro precisamos localizar os canais, para os quais vamos para a tela principal do Lazy IPTV e, em seguida, clicamos no ícone “+” e depois em “Playlist”.

Paso 7

Em seguida, será exibida uma caixa na qual podemos escolher a lista de reprodução que adicionamos, para a qual clicamos na lista em questão, com a qual a nova lista será adicionada na tela principal do aplicativo.

Paso 8

Na tela principal do Lazy IPTV, podemos abrir a lista de canais clicando na caixa que corresponde à nova lista que adicionamos.

Paso 9

Com isso, uma nova tela será exibida, na qual todos os canais contidos nessa lista de reprodução serão exibidos.

Paso 10

Resta apenas pressionar o canal que queremos ver, e a transmissão ao vivo do referido sinal será exibida na tela.

Por fim, deve-se notar que, no caso em que notamos que a transmissão não funciona corretamente em nenhum de nossos dispositivos, ou seja, que não conseguimos visualizar o conteúdo audiovisual dos canais de televisão, podemos resolver o problema usando um reprodutor de vídeo como padrão. que nos permite ver esse tipo de conteúdo sem problemas.

Nesse sentido, é recomendável baixar e instalar o aplicativo MX Player, que podemos encontrar gratuitamente na Google Play Store.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *